2020

Completar 25 anos com a missão de servir com competência e dedicação não é tarefa para os comuns. É para gente determinada a fazer o melhor, cuidando de cada detalhe, para servir a muitos. Um abraço que se estende por 25 anos é tarefa maior do que o título de bodas de prata. Porque passamos por muitas etapas de dedicação, abnegação, muitas vezes obtendo resultados adversos ao que planejamos, e em outras com a convicção de ter feito a coisa certa e da melhor forma, bem sucedidas na maior parte de nossas incursões e excursões.  Sempre acreditamos que seria possível construir uma empresa-família com espírito que só cabe aos persistentes e bem aventurados. Não chegamos lá ainda, porque estamos no meio do caminho, o bom caminho, porque cuidar de gente é obra inacabada, o alimento fundamental de nossa alma corporativa. Estamos prontos para buscar as bodas de ouro, e o que mais poderá vir num futuro grandioso. Um brinde a isso e a todos.

2019

A Plantão Médico se prepara para a celebração de suas Bodas de Prata e decide manter seu plano de investimentos e expansão, inaugurando um prédio próprio para explorar suas atividades de logística e distribuição.
Muitos departamentos de apoio e inteligência foram iniciados, principalmente nas áreas de logística, comunicação e marketing, com especial suporte às áreas técnicas e comerciais.
As metas de vendas brutas devem representar o triplo dos resultados de cinco anos antes, ou seis vezes maiores do que dos últimos 10 anos.

2018

A Plantão Médico incorporou conhecimento técnico e avançou sua participação no mercado de Procedimentos Endovasculares, participando dos mais importantes Congressos e eventos da especialidade.
A economia brasileira viveu grande expectativa de renovação nas áreas econômica e política.
O mercado se retraiu e os resultados numéricos da área da Saúde refletiram ansiedade, insegurança institucional e tudo entrou em compasso de espera. Os mercados contavam com tempos melhores.

2017

O ano de 2017 foi especialmente importante para a Plantão Médico. Demos início ao projeto de internacionalização de nossos negócios, abraçando uma especial oportunidade de investir em outras áreas de cuidados e atenção à saúde. Fizemos os primeiros investimentos no estudo de mercado focando a área de cuidados pessoais, bem-estar e spa urbano em ambientes de hotelaria de alto padrão. Bons ventos sopram nos caminhos desta investida.
Fomos premiados com distinção como a melhor empresa distribuidora em cardiologia intervencionista pela Terumo Medical do Brasil.

2016

A Plantão Médico decide iniciar importante prospecção no mercado asiático e europeu em busca de novos fornecedores que mobilizaram suas estruturas de produção para o Japão, China, Indonésia e Vietnã, com o objetivo de tornar os produtos mais baratos e competitivos no mercado de especialidades. Destacamos alguns executivos para visitar algumas fábricas sob os cuidados e indicações das Câmaras de Comércio de cada região.
Os bons resultados rapidamente foram surgindo e a fase de experimentação de produtos foi submetida aos controles e orientações da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Alguns hospitais privados recepcionaram positivamente estas fases do projeto.

2015

Data estelar. Comemoração de 20 anos de atividades mostrando que a nave está em velocidade cruzeiro, rumo conhecido e todos os cenários são positivos. Tudo de bom à nossa frente.
Sempre cuidando de você!

2014

Ano de grandes mudanças. Ano do cavalo no calendário chinês. Anúncio de força, determinação, disciplina, respeito e muita vitalidade.
O caminho à frente estava mais seguro e confiável.

2013

A criação do selo de 18 anos de fundação marcou a maioridade da organização.
A empresa estava no caminho da prosperidade, e como resultado, novas divisões de negócios foram iniciadas.

2012

Criação do Departamento de Patrimônio, que trouxe a ideia de sustentabilidade empresarial. Todas as nossas ações passaram a ser regidas pelas dimensões econômica, social e ambiental.
Um novo ambiente de trabalho começava a ser desenhado e, aos poucos, o que era inspiração logo se transformou em ação correta.
O Selo do Dragão anunciou um ano repleto de conquistas.

2011

Foi lançada a semente para a construção de um Green Building, com a aquisição de uma grande área comercial que permitirá a expansão dos negócios com espaços amplos de operações, treinamentos, armazenagem e distribuição.

2010

Criação do Departamento de Qualidade - todas as ações realizadas em nome da Plantão Médico são resultado de um cuidadoso plano de trabalho.
As nossas responsabilidades devem refletir a cultura empresarial de cada organização que representamos. Gestos de governança corporativa devem garantir o compromisso ético que sempre assumimos com o mercado.

2009
2008
2007
2006

Com um portfólio de marcas já expandido, criamos o Plano de Metas e o Plano de Implementação de Metas com gestão integrada em três níveis: participação, cooperação e sinergia.
O resultado desta inspiração fez nascer a Golden Bridge, empresa que representa a face comercial dos nossos negócios.
Os executivos da Golden Bridge são membros associados da organização.

2005

O sucesso das nossas iniciativas obteve amplo reconhecimento do mercado e nos encorajou a estampar o Selo de Ouro.
Mais seguros e entusiasmados, iniciamos o Plano de Sucessão Familiar e Profissionalização Corporativa.
Aproveitando nossos melhores talentos e buscando novos colaboradores no mercado, a empresa conseguiu reordenar seu capital humano.

1995

A Plantão Médico Empreendimentos foi criada para representar, distribuir e intermediar negócios no campo de tecnologias médicas.
Criamos uma organização altamente profissionalizada para oferecer um atendimento personalizado e cuidadoso na área de suprimentos médicos e hospitalares.
Nós aprendemos a entregar soluções definitivas para demandas especializadas e complexas.